terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dados do CD "Chico"

Bom... antes dessa postagem eu coloquei alguns videos sobre os processo de criação, os bastidores e as músicas do CD novo do Chico Buarque de Hollanda chamado "Chico".
Pois bem... alguns detalhes que talvez vocês não saibam. Um deles, Chico fez mais uma vez um valsa, ele não compôs valsa alguma desdo grande sucesso dele "Valsinha" se não "A" mais com toda certeza uma das músicas e letras mais lindas que já ouvi.
Ano passado, Faleceu a mãe dele a Sra. Maria Amélia Buarque de Hollanda aos 100 anos de idade.
Segundo Chico, ela morreu da melhor forma possível! Estava Dormindo.
Outro dado que talvez vocês também não saibam, mas Thaís Gullin é a sua nova namorada, e segundo ele, ele quer viver um amor desses que dura a vida inteira. Felicidades ao casal.
Além dela, a participação super especial de João Bosco.

Ah! o novo CD já está à venda!!!
E eu ja tenho!
rsrsrsrsrs



4 comentários:

Luis França disse...

sempre me acho um merda por não conseguir gostar das músicas dele.

Mony Gester disse...

Essa parte da namorada tá bem "espaço fofocas" né? hauhauahua Nunca fui muito fã do Chico Buarque, mas admiro as letras que ele compôs.
Beijos ;*

http://www.muitominhamiga.blogspot.com

gisa maia disse...

to curiosa pra escutar o novo cd,os comentários não poderiam ser melhores sobre o novo trabalho dele

SuzaneMoraes disse...

Acho que todo mundo deveria parar um dia, fazer o mesmo e recordar momentos marcantes das nossas vidas! Sou apaixonada por aquela música do Lulu Santos.. Adorei a postagem, parabéns :)