domingo, 28 de agosto de 2011

Meu!

Eu tava postando muita coisa, que outras pessoas fizeram... hoje não... vou por um texto e uma que fiz,
espero que vocês gostem...
Como vocês podem ver, as minhas telas, são todas abstratas, e faço o uso de várias cores.
Enfim, espero que gostem...
pois tela abstrata, cada um tem o seu ponto de vista....



E agora, como prometido, colocarei um texto meu, normalmente escrevo  sobre o amor, mas dessa vez, tentei mudar um pouco.
Então, um outro dia desses, entrei em conflito comigo mesmo. então por mais que fale sobre, esse poema não é feito para o amor.
Espero que seja do agrado e aceitação de todos!

Queria eu...
Queria eu entender o amor, ou ao menos o que é amar...
Queria eu conseguir compreender os teus sentimentos...
Porém, como seria possível, se nem ao menos compreendo os meus?
Queria eu ter uma bola de cristal e adivinhar tudo o que você pensa, caso contrário, hoje eu não teria o medo de te perder...
Queria eu compreender as voltas no mundo que o amor da...
Quando eu menos esperava você apareceu, e quando eu mais precisava não te conheci!
Não sei se o amor é rival da razão, mas sei que não vivo sem ambos...
Tenho medo de te perder, tenho medo de te querer demais, e isso desacelerar esse batimento que bate em meu peito esquerdo quando te vejo...
Queria eu saber até onde eu posso chegar por você, ou pelo amor...
Queria eu parar de ser amador... Ter medos e desconfianças presas nesse casulo que sou eu
Queria eu saber amar como nunca, jamais um dia alguém sonhou amar...
Queria eu ser um profissional na arte de amar o amor...

                                                                                                Pedro Ratis.

Nenhum comentário: