quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amizade verdadeira!

O post de hoje foi muito bom fazer...
procurei fotos antigas, momentos marcantes, pessoas mais que se tornaram mais que amigos... pessoas que eu posso dizer sem problema algum que amo demais... Aquelas amizades que jamais vão se abalar!
bom... então primeiro vou por esse vídeo, que é baseado em fatos reais...

Hachiko!

Esse vídeo é fantástico... dá até pra chorar...
agora vou por umas fotos com meus melhores amigos, algumas infelizmente não tenho mais fotos só eu e a pessoa... mas são todos super importantes sem dúvida alguma!

"Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão"











"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"





"Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
eu sempre estarei firme e forte,porque sei que posso contar com você,  um amigo que certamente foi um presente em minha vida.   Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa,as distâncias nunca existem. Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre. Obrigado por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amigo!"

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."




























"O verdadeiro amigo compreende,releve, nunca abandona o verdadeiro amigo. Ele pode nem estar ao seu lado agora, mas certamente,estará sempre contigo."

Meu cachorro, meu filho... jamais poderia ficar de fora!
meu amigo, meu filho e meu companheiro de todas as horas
quem me conhece sabe o quanto amo esse cara!



"Me considero feliz com as amizades que fiz
passei por vários momentos, e esses momentos só fortaleceram nossos laços
Hoje infelizmente, nem todos estão mais perto de mim
mas todos são de extrema importância
me tornaram o que sou hoje, me viram errando, me levantaram
alguns caíram comigo, e foram lá em baixo me trazer de volta
outros me conheceram por cima e não me deixaram mais descer!
enfim... obrigado a todos os meus amigos e amigas
é claro que sei quem são. 
Até existem alguns que não estão em imagens aqui
mas são diminui a sua importância para mim."
Pedro Ratis

Um comentário:

Amanda Lima disse...

Magoooadaaa sem foto minha... alguem perdendo o convite pra formatura em 3...2...1... :p