quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As melhores trilhas sonoras de todos os tempos!

Essa postagem foi a mais difícil que já fiz, porque a minha idéia era listar as 20 melhores, não deu,  tentei 25... também não deu... aí pensei... é... 30 dá sim... quem me dera... não deu... e assím foi, tanto que só consegui fechar as músicas quando cheguei a 50 músicas, algumas não ganharam o Oscar, mas tem aquele efeito que pra mim vale mais que a própria estatueta... pois em qualquer momento que ouvimos, nos remetemos ao filme...
Então essa foi a minha lista das 50 melhores músicas da história do cinema...

Titanic
Dirty Dancing
Ghost
Closer - Perto demais
P.S. Eu te amo
Flashdance
Meu primeiro amor
Uma linda mulher
Carruagens de fogo
Armageddon
O casamento do meu melhor amigo
Mágico de OZ
Pinoccio
Mary Poppins
E.T.
Top Gun
007- Live and Let Die
007 - Tema
A bela e a Fera
Aladdin
O Rei Leão -Can you feel the love tonight
O Rei Leão - Circle of Life
O Rei Leão - Hatuna Matata
Cantando na Chuva
Highlander
Rocky - Eye Of The Tiger
Rocky - Tema
Grease
Os Caça-Fantasmas
Gladiador
Piratas do Caribe
Os Infiltrados
A vida é Bela
Madagascar
Star Wars - Tema
Star Wars - Marcha Imperial
Harry Potter
A Pantera Cor de Rosa
Familia Adams
Missão Impossível
Homem de Ferro
Parque dos Dinossauros
Indiana Jones
2001 Uma Odisséia no Espaço
Super Homem
Tubarão
Psicose
O Poderoso Chefão
O Guarda-Costas
A Noviça Rebelde

Estão aí! todas as 50...
e mais O Fantasma da Ópera e A Laranja Mecanica e Coração Louco que são filmes que eu adoro e adoro as músicas do mesmo nível ou intensidade dos filmes!
Mas a música que eu mais gosto de todos os filmes que já vi é do Filme Troia . Nunca vi música pra eu gostar tanto!

Beijos e Abraços
Pedro Ratis

8 comentários:

Rafael disse...

Show essa postagem...concordo plenamente. Isso me fez lembrar do dia que fomos no Alambique.

Blog do Ratis disse...

hahahaha quando coloquei o Top Gun só lembrei disso!

Myra B. Bezerra disse...

Muito boa a lista, mas eu acrescentaria na minha a trilha do filme "A BELA E A FERA", a musica é linda!!!

Jamille Sousa disse...

Ao ler esse post, fiquei alguns minutos tentando lembrar de algum filme que talvez não estivesse listado, mas não conseguir lembrar... sendo assim concordo plenamente... =D

Daniela Renda disse...

Só musicããão, mas o melhor pra mim são as do Mágico de Oz. Volto pros meus 5 anos toda vez que ouço alguma :)

Lais Tabosa disse...

Muito legal, me deu uma saudade de ver o Rei Leão... ooun

gisa maia disse...

hoje eu tava assistindo o fantasma da opera..pra mim ''all i ask'' é lindíssima..claro que também vi todas as minhas trilhas sonoras incluídas na lista... do meu filme preferido ''titanic'' todas as musicas da trilha sonora by james horner são boas..dirty dancing e top gun clássicos dos anos 80.. todas as musicas disney principalmente as do filme ''rei leão'' já que sou fã enlouquecida do elton john.. enfim não faltou nenhuma .. melhor escolha pro post de hoje! bjo

Drika_ disse...

Todas as trilhas dos filmes da Disney são inesquecíveis. Não importa quantas vezes a gente escute, não cansa! Sempre lembra infância :)