quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje é Sobre Labrador! meu cachorro!

Pra quem não sabe, tenho um cão Labrador, que amo...
e trato como um verdadeiro filho... já que o tenho des dos 45 dias de vida dele...
e hoje ele tem 2 anos e meio...
Bom... hoje quero falar do quanto amo meu cão.. e do quanto amo a raça Labrador...
No entanto, não quis usar fotos nem vídeos do meu Rocky... mas colocarei algumas imagens de outros labradores... e alguns vídeos da raça também...
Divirtam-se

Filhotes de 45 dias!
Filhote de Labrador com sono
Filhotes brincando













Labrador cão de caça!

                             

Cão guia








Labrador Retriever!

 Esse video é incrível!
 
Super inteligente!!!
Ainda dizem que cachorro não pensa!

 


Reflita!







Beijos e Abraços..
Pedro Ratis

Nenhum comentário: