sábado, 17 de setembro de 2011

Telas!




A arte nada mais é que o momento em que você se encontra,
seu estado de espírito, sua dor, seu suspiro
Quisera eu um dia pintar com um pintor famoso
quisera eu ter o talento e a cabeça 
de um Picasso, Da Vinci, Michelangelo
mas como não tenho, me prendo a sentimentos mais terrestres
como o amor, a lucidez, a amizade, o carinho
se cada cor tem um significado
o que significa a minha arte?
se  muitas vezes me perco em pensamentos
penso em tudo, amores, pessoas, loucuras...
se arte o é o momento, o meu momento é a arte.
Pedro Ratis



Essa música, eu fiquei mais ou menos 1 ano procurando... até que finalmente encontrei...
nada mais artítico que um palhaço... entre choros e risos, beijos e abraços


e a mais linda de todas... infelizmente n encontrei a música, apenas a letra... mas é tão emocionante quanto.

Aplausos ao final
Ao astro principal, do espetáculo.
Aplausos para quem

Que soube mais que ninguém
Saltar o obstáculo
Aplausos ao cantor, ao musico ao ator.
Aplausos verdadeiros

O mundo aplaude sempre quem
O seu papel faz muito bem
Em seu papel é o primeiro

Mais eu quero pedir
Um aplauso especial
A um palhaço

Que Além de fazer rir
Também soube sorrir
De seu próprio fracasso

Aplausos por favor
A quem só deu amor
A quem lhe enganava

Por querer dar felicidade
A quem amava de verdade
Nem ser palhaço lhe importava

Aplausos para mim
Pois um palhaço assim
Nem eu, Nem eu me imaginava.

O único vídeo que encontrei foi desse humorista cearense chamado Ciro Santos... e a musica que eu falei acima, é a segunda que ele canta!Aplausos



Beijos e Abraços
Pedro Ratis

Nenhum comentário: