segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Boas novas

Bom.... Esses ultimos tempos conheci bandas que não conhecia...
e como todos, a música nos liberta sentimentos, e sempre nos comove, de uma forma ou de outra
Algumas músicas nem são novas, pelo contrário, mas apenas agora começaram a se encaixar na minha vida...
ou a se encaixar melhor...
Como uma tela nova, daquelas que você e logo de cara gosta e fixa seu olhar nela por um bom tempo...
isso está acontecendo comigo, porém, com músicas!
E o mais engraçado, foi que por um bom tempo, criei resistencias contra as músicas do exterior
primeiramente, porque a grande maioria a letra é uma bosta...
Segundo, porque acho a língua portuguesa linda! palavras, encaixe nas frases, dificuldade de falar algumas palavras...
enfim... ando ouvindo músicas e versões novas, que tem me agradado bastante, as que não são novas, entraram na minha set list de músicas diárias recentemente...
e citarei algumas aqui...
E queria saber da opinião de vocês sobre essas músicas, ou se alguem tem alguma outra indicação, dessa vez de preferência músicas do exterior, não necessariamente em inglês... porque acredito que música boa não tem língua, é totalmente universal!
Bom... é isso, citarei algumas aqui!

Eu não vou explicar o motivo de cada uma, afinal, cada um tem a sua concepção!

Elton John - Your Song
Elton John - Can you feel the love tonight
Adele - Chasing Pavements
Mana - Labios Compartidos
Maná - Vivir sin aire
Nickelback - How You Remind Me
Nickelback - Savin' Me
Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing
Stone Sour - Through Glass
System Of A Down - Lonely Day
Chris Cornell - Billie Jean
Tiziano Ferro - Imbranato

Bem... como disse antes... se alguem tiver alguma dica de música que goste e tem ouvido esses tempos q t fazer pensar em outras coisas, é só dar a dica!

Beijos e Abraços!

Nenhum comentário: