segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Como não podia deixar de ser... Rock In Rio!









To até agora buscando palavras para descrever o que foi a edição de 2011 do Rock´in´Rio...
Pra mim principalmente pois pude ver bandas que sou fãs dês dos meus primeiros anos adolescentes... Red Hot,Elton John,Sistem of a Dawn,Gun´s and roses, Metallica, Angra, Steve Wonder... Enfim, algo totalmente descomunal e inimaginável! 
Pessoas que estavam lá, pessoas que conheci, amigos que foram, familiares, conhecidos... cara, sério! muito obrigado a tudo e todos pela semana totalmente em ecstase que passei na cidade maravilhosa!

Bom... como eu não poderia deixar de fazer, vou por alguns momentos marcantes do evento, outros que talvez vocês não tenham visto, ou não foi tão significante pra vocês quanto pra mim..
enfim... vou pela sequência de shows e dias!

1dia - 

2 dia-
Stone Sour - Through Glass - O Show que mais me impressionou no RockinRio

3dia-

O quarto e o quinto dia eu não fui!
mas postarei mesmo assim!

4dia- 

5dia-

6dia- 

7dia-
System of a Down - Full Concert  - Desculpa mas esse show não teve melhores momentos!


E agora as melhores fotos dos shows do Rock in Rio 2011




























2 comentários:

Myra B. Bezerra disse...

masss..cade o maroon 5 aí?! rss..

SuzaneMoraes disse...

Eu sei que não dá pra resumir direito o que foi o Rock in Rio! Mas pelo comentário, vídeos e footos, talvez dê pra ter uma noçãozinha! Ahaha.. Ahh, muito bom :)