quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fotos e Fotografias!

Bem, primeiramente eu sei que hoje é dia das crianças (que é um ótimo assunto pra postar no blog), também sei que hoje é dia de Nossa Senhora de Aparecida, e que é um outro bom tema...
mas como eu sou mais do tipo de nadar contra a corrente, e antes que pensem ou perguntem... eu amo criança!
E hoje to mandando um beijo especial pra minhas 2 priminhas... Maria Vitória e Maria Clara, que são minhas 2 paixões! e Mesmo não tendo religião de maneira mais especificada da palavra, certas coisas me emocionam... assim como postei sobre o Círio...
Pois bem...

Bom, portanto, hoje eu vou falar sobre um hobby meu, que também é de várias pessoas. Até quem não sabe, não fez curso nem nada do tipo, se encanta com algumas fotos... e para para analisar ou apenas para admirar mesmo...
pois bem...
Assisti hoje o filme Super 8... e me empolguei a ver sobre câmeras antigas, e fotos sensacionais...
aí juntei com umas que eu já tinha tirado...
e fiz a postagem.
Espero que gostem... porque afinal não tem muito o que escrever sobre essas fotos... é apenas pra observar e curtir as que mais gostou....









Bom... essas são as câmeras e as suas evoluções com o tempo... sem dúvida... juntamente com o que é fotografado, são os verdadeiros talentos...

      












E agora sim... as fotos!
















E aqui tem mais umas minhas e de outras pessoas...
























































Bom... Espero que vocês gostem!

Beijos e Abraços

2 comentários:

Myra B. Bezerra disse...

adoooro macros, animais,natureza - praia! e o panda é lindo!

Aniela Kalif disse...

A última é tudo de bom!