sábado, 29 de outubro de 2011

Uma declaração feita por músicas!

Acho que essas músicas tem vida própria...
por mais que sejam em situações diferentes... e estilos até de certo modo diferente...
ao menos alguém que vai ler essa postagem, já ouviu e se sentiu dentro de uma dessas letras...
ou já recebeu essa música de alguém.
Não vou postar em sequência alguma, principalmente por não achar que tem sequência... cada um entendo seu sentimento e por isso pode fazer a sua própria lista na sequência que bem entender...











__________________________________________________________________________________


Me disseram que sonhar, era ingênuo.
Do mesmo modo que uma criança é inocente
Um dia, sonhei que você aparecia na minha vida
e para o meu total espanto, quando acordo, abro meus olhos e vejo você ao lado meu
toda linda, dormindo feito uma princesa, e vestindo apenas sua pele
(tão linda e delicada, parecida com veludo)
E como seu fosse pouco e a minha alegria não fosse bastar...
Louca vida essa, que me faz ver você com olhos de oceano
que me faz voltar a cantar, abrir o peito e urrar o que tenho de melhor e pior
Logo eu, que me fiz acreditar que não cantaria mais
abri meu peito e puxei todas as forças como seu fosse o super man.
meu urro, antes de dor, hoje sai com som de flauta doce e violino
Sim... grito até rasgar garganta e peito
louco, poeta maldito, moleque de bola...sou eu
Não minto, consinto, sinal de fé
soldado ou tenente... depende da hora
e também sou a mesma palavra num outro sentido
Prefiro seu sorriso junto ao meu
com paixão e com força, que aperta e esmaga meu coração com a força de um Titã.
Logo meu coração... já sofrido queimado e estilhaçado...
Você chegou, e me senti dando de cara em um cometa
O nosso amor é tão bom... mesmo quando não nos vemos... 
Ela é dançarina, e eu poeta de esquina
Se com você perco a noção de tempo e espaço
Se nas nossas travessuras do coração, já confundimos nossas pernas.
meu paletó já enlaça o teu vestido
e na bagunça do teu coração o meu sangue errou de veia... e se perdeu no teu
Não sei se por descuido ou displicência... 
passamos de amantes do futuro... e você se tornou meu amor...
um amor diferente...
dois loucos corações que se encontram e sempre que penso sem a razão...
penso em você.



Pedro Ratis

3 comentários:

dani renda disse...

Selado que vou ouvir MPB hoje o dia inteiro! Thank you, Irmão!

Carolina Castelo Branco disse...

Que seleção, hein!
mt bom gosto!

Aniela Kalif disse...

Caracaaaaaa!!!! Me emocionaste!!! Amei...lindo lindo! mexeu comigo...e as músicas então..nem se fala.
=]