quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Texto e Tela minha!



Quero dormir.
As vezes, me faltam palavras, outras vezes quero entender
como pode tudo ser verdade?
o que é real e o que é mentira?
recomeçar? jamais! mas quero entender!
explosão de sentimentos!
seco e molhado
não sei se te conheço se és ilusão
não sei se te amo ou se te odeio!
é tudo muito confuso nesse mundo colorido!
Não sei seu o seu olhar me cega, ou se o meu se encaixa ao seu
não sei se é realidade, como pode tudo ser assim?
nunca passei por isso.
como pode? quem é você?
eu não preciso, mas quero saber!
um louco coração, ou um coração louco?
não sei mais nem o que sou.
espero que seja real, e se for apenas um sonho
eu não quero acordar!
é tudo tão lindo!
Azul com vermelho? que combinação dá?
não sei nem dizer se desejo te ver ou te ter, ou apenas continuar sonhando!
a única coisa que sei que quero saber, é se você é real!
se me encanto e deixo levar... ou se apenas procuro dormir de novo e ter outro sonho
tinta e pose
eu e você? você e eu?
quem é você? quem sou eu?
antes de me decidir... vou voltar a dormir!





Beijos e Abraços!

Um comentário:

Aniela Kalif disse...

Vi que tava sem comentário nenhum aqui...então resolvi deixar um pra dizer que é a coisa mais bonita que já li! =***